Empresa de entrega faz alerta aos clientes que não dão gorjeta

Pedidos que não oferecem gorjeta podem prejudicar a experiência das empresas, dos entregadores e do cliente, disse Rosenberg. 

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“Olhe para os arrogantes, os perversos que em si mesmos confiam; o justo, porém, viverá por sua fidelidade a Deus. – Habacuque 2:4

O DoorDash está alertando os clientes que não dão gorjeta que talvez tenham que esperar mais para pegar a comida. 

A empresa está testando um alerta que aparecerá no telefone do cliente se ele não der gorjeta, lembrando-o de que pedidos sem gorjeta são menos desejáveis ​​para os entregadores e podem levar a tempos de espera mais longos. 

“Pedidos sem gorjeta podem demorar mais para serem entregues – tem certeza de que deseja continuar?” o alerta diz, em parte. 

DoorDash disse à FOX Business que está testando o alerta apenas em alguns clientes nos EUA 

Aplicativo DoorDash

Uma captura de tela do alerta que o DoorDash está testando quando certos clientes não dão uma gorjeta para seu Dasher. (DoorDash/Fox News)

A empresa também está analisando de perto os resultados e feedback do projeto piloto. 

“Esta tela de lembrete é algo que estamos testando atualmente para ajudar a criar a melhor experiência possível para todos os membros da nossa comunidade”, disse Rosenberg.

Rosen explicou que, como os Dashers são contratados independentes, eles têm “total liberdade para aceitar ou rejeitar ofertas com base no que consideram valioso e gratificante”.

Pedidos que não oferecem gorjeta podem prejudicar a experiência das empresas, dos entregadores e do cliente, disse Rosenberg. 

Eles demoram mais para serem aceitos pelos doshers por causa do baixo valor, o que significa que a comida fica mais tempo nas lojas e aumenta o tempo de espera dos clientes. 

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