“Covardes”: ‘Parte da imprensa trabalha a favor do crime’, diz Derritte secretário da segurança pública de SP

“Como diria um ex-comandante meu: esses indivíduos, não é que eles torcem para o outro lado. Eles trabalham a favor do crime, esses covardes”.

0
7

“Olhe para os arrogantes, os perversos que em si mesmos confiam; o justo, porém, viverá por sua fidelidade a Deus. – Habacuque 2:4

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, disse que parte da imprensa paulista é “canalha”, “covarde” e “trabalha a favor do crime”. A fala aconteceu em evento privado na manhã dessa quarta-feira (25).

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a declaração ocorreu no 3º Congresso de Operações Policiais, enquanto Derrite fazia um balanço dos 10 meses de gestão.

Ao comentar denúncias de “violência policial” durante a Operação Escudo, ele teria afirmado que parte das notícias divulgadas pela imprensa era falsa.

“Os senhores acham que aquela conversa furada de uma imprensa, uma parte da imprensa canalha, que solta fake news dizendo que o indivíduo foi torturado, arrancaram as unhas e depois executado, nenhum laudo do Instituto Médico Legal apontou hematomas, muito menos sinais de tortura”, disse Derrite, de acordo com a Folha.

“Como diria um ex-comandante meu: esses indivíduos, não é que eles torcem para o outro lado. Eles trabalham a favor do crime, esses covardes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Autenticação *