6/11 será o ‘Dia Nacional de Oração por Israel’ – “Ore pela paz de Jerusalém!” – Salmo 122

“O mundo está à procura de soluções políticas, e nós estamos à procura de soluções espirituais…

0
11

“Olhe para os arrogantes, os perversos que em si mesmos confiam; o justo, porém, viverá por sua fidelidade a Deus. – Habacuque 2:4

Em 2 de novembro, Rosenberg, novamente escrevendo no All Israel News, disse que “uma série de líderes judeus ortodoxos israelenses”, bem como pastores evangélicos de todo o mundo, o procuraram em apoio à sua coluna anterior.

2 Crônicas 7:14: Rabinos e líderes cristãos convocam o ‘Dia Nacional de Oração por Israel’ na segunda, 6/11

O rabino Tuly Weisz, fundador do Israel365 News, está incentivando os líderes cristãos a participarem também do Dia Nacional de Oração.

Weisz sugere que os cristãos orem o Salmo 122 na segunda-feira, 6 de novembro, “apelando ao Deus de Israel em oração sincera pela paz de Jerusalém”.

O Salmo 122 6-7 afirma: “Ore pela paz de Jerusalém! Que prosperem aqueles que te amam! A paz esteja dentro de seus muros e a segurança dentro de suas torres!”

“O mundo está à procura de soluções políticas, e nós estamos à procura de soluções espirituais…”, disse ele.

“No entanto, desde que comecei a organização, senti que a relação era crucial – e crucial em muitos aspectos para a segurança de Israel, como vemos hoje, mas também para a verdadeira estabilidade dos EUA como país judaico- País cristão”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Autenticação *